quinta-feira, 3 de maio de 2012

Simulador de Cortes e Maquiagem

Mocinhas!!!! Tava numa dúvida danada do que fazer com minhas madeixas. Pra quem me conhece já algum tempo, já me viu super loira, hoje estou com os cabelos mais escuros... coloquei um castanho claro, mas acabou desbotando um bocado. E hoje, aonde tem tinta está meio avermelhado e a raiz está com a cor natural, que é castanho claro. Não estou gostando nenhum pouco, mas como quero deixar o cabelo livre de tintura ou descoloração (só até meus cabelos se fortificarem e crescerem um pouco) vai ficar assim mesmo. Porém já estou louca pra mudar!!

Encontrei um site show de bola que simula cortes, cores, maquiagens, lentes de contato, achei muito completo esse simulador e vim aqui passar pra vcs!

Pra quem pretende mudar de visual ou até ver como ficaria um tipo de maquiagem, esse site é muito bom! Não faço mais nada no meu cabelo, sem antes dar uma verificada pra ver se combina rsrsrsrs
O site é www.taaz.com, é em inglês, mas é super fácil navegar, para fazer o upload de sua foto, vc deve fazer um cadastro simples e pronto, divirta-se!

                                                Cabelo da Princesa Kate!!!! Fica lindo, nela!

                                      Adorei esse cabelo! Com umas mechas californianas... Usaria linda!
                                         
                                       Tirando a minha dúvida, o pretão, definitivamente não combina cmg!

                                           Ahhhhh loiríssima, adoro! Esse é o meu favorito!


Por falar em fortalecimento e crescimento dos cabelos,  irei dedicar o próximo post somente a isso. Existem tantas receitas caseiras e baratas que podem nos auxiliar e a gente acaba nem cuidando bem das nossas madeixas. Tá na hora de mudar...  



Mocinhas, quanto aos bebelos aí em cima, quero as opiniões de vcs, não poupem a sinceridade! Bjãooooooo a todas

2 comentários:

  1. Sempre disse que o loiro fica melhor em vc e estar ai a prova ficou ótima essa foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Daninha, se antes eu achava, agora tenho certeza q combino mais com loiro kkkkk, basta agora só deixar meu cabelo crescer um pouco pra eu poder arrochar luzes nele. Bjs

      Excluir