quinta-feira, 24 de maio de 2012

Unhas: Francesinha Diferente

Mocinhas!!!!!! Há tempos não escrevia aqui, apesar da univerdidade estar em greve, esta semana ainda tive prova... então fiquei só estudando.
Porém, ontem, quando olhei pras minhas unhas chega deu uma aflição..estavam tão feinhas, bichinhas... essa semana não tive tempo de cuidar de delas. Então corri para o google, para procurar uma unha decorada diferente.
E olhando as fotos achei algumas muito legais, com desenhos de gatinhos, cachorrinhos, tem desenho de tudo!!!! E acabei criando a minha versão francesinha diferente com desenho de cachorrinho, homenageando a minha sapeca Nina. Eis minhas unhas que adorei, de verdade, em fazê-las.





Minhas inspirações, não sei qual é a mais linda!!!!

Unhas de gata













Farejador Pet













M de mulher
Tem o passo-a-passo!!!!











Minha Nina, enrrolada no enfeite de natal, olha a cara dessa malandra...Amo demais.





Espero que tenham gostado, mocinhas! Um cheiro e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário